RedeMS participa de oficialização de projeto pioneiro em Nova Andradina/MS.
No dia 31 de março de 2015, aconteceu o workshop “Papel Tecnológica e da Inovação no Desenvolvimento de Nova Andradina e Região”, em Nova Andradina/MS.
O encontro, que ocorreu na UFMS campus Nova Andradina, teve como objetivo apresentar e comentar sobre os resultados da pesquisa primária local, sobre o papel da ciência, tecnologia e inovação no desenvolvimento regional. No evento também houve a formação de grupos de discussão, com representantes da FUNDACE.
No período vespertino, houve a Posse da Diretoria Executiva dos Conselhos Curador e Fiscal da FINOVA. A Fundação terá como diretor presidente e diretor técnico, respectivamente, o engenheiro e empresário, Fábio Selhorst, e Sonner Arfux, mestre em Engenharia Mecânica e doutorando em Educação Matemática. A Finova também contará com o diretor administrativo-financeiro, Renato Pires, especialista em Controladoria, Finanças, Administração Financeira Corporativa, Planejamento e Projetos Regionais.
Quanto aos conselhos Curador e Fiscal, a relação possui representantes da UFMS, UEMS, IFMS, Uniesp, Anaec, poder público, empresários, Fiems, Acina, Embrapa, trabalhadores na área de atuação da Finova, comércio varejista, entre outros.
A solenidade contou ainda com a presença do diretor presidente do Hospital Regional, Tito José, gerente do Banco do Brasil, Ivani Aparecida, presidente do Sindicato Municipal dos Servidores Públicos, Leandro Domingues, representante da Prefeitura de Ribeirão Preto (SP), engenheiro Ivo Colichio Junior, e o presidente da Rede MS de Inovação, Jardel Matos.
Maiores Informações você encontra: http://www.pmna.ms.gov.br/noticias/hashioka-oficializa-finova-e-efetiva-projeto-pioneiro-em-ms/69964.