AGINOVA e PIME marcaram presença na FENESAN

Postado por: Jessica da Silva Militao

A Escola de Administração e Negócios promoveu no dia 18 de junho, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande-MS, a III edição da Feira de Negócios Sustentáveis (Fenesan).A feira foi aberta ao público, com entrada gratuita. Além da exposição, a programação contou com a palestra do diretor de Criação da Bebop Branding, Ricardo Martin Neto.

Segundo a coordenadora do evento, professora Carolina Spanhol “A atividade é interessante para a formação acadêmica, pois os alunos têm a oportunidade de trabalhar a capacidade empreendedora e a inovação.”

O Professor Valdir, diretor da Aginova, marcou presença na FENESAN afirmando “Provoquem a AGINOVA e façam uma visita, tanto os alunos quanto os docentes, tendo uma ideia diferente traga a Aginova, nós estamos lá para ajudar vocês, esta é a nossa missão, ajudar a quem quer buscar caminhos diferentes.”

A Gerente da Pantanal Incubadora Mista de Empresas, Roberta Reginaldo, declarou “Com a FENESAN obtive a percepção de futuras oportunidades de negócios e ideias empreendedoras que futuramente poderão fazer parte da PIME.”