Dicas PIME – Outubro
Não perca a oportunidade de participar desses eventos super incríveis que outubro reserva pra você!
04, 05 e 06 de outubro | Startup Weekend Agritech
🔈Você já pensou em uma idea inovadora e sustentável que poderia virar uma solução?
🕒 Essa é a oportunidade de VOCÊ aproveitar!!!
❗Contamos com a sua criatividade no SWAgritech Campo Grande!
✔️ Não tem ideia, mas tem vontade de aprender com quem tem? Vem junto, queremos você também!
✔️ Turma da agrárias, tecnologia, comunicação, negócios, todos são bem vindos!
05 e 06 de outubro | Negociação – Práticas Essenciais
O objetivo deste curso é destacar os principais aspectos envolvidos no processo de negociação mostrando que negociar, além de técnicas e táticas é uma arte e como arte, o aperfeiçoamento vem pela observação atenta, pela capacidade de criar alternativa e pelo exercício contínuo. Carga horária de 16 horas. O sucesso de cada projeto seja ele na vida profissional ou, na vida pessoal, por ser decidido pela capacidade de negociação do seu gestor.
Maior evento do Estado de Tecnologia! Organizado há aproximadamente 12 anos, antes se chamava Javaneiros, com o objetivo de abranger toda a Comunidade de TI do estado, nos transformamos em TECHX!
21 de outubro | Sala Vip – Busca de imagem e personalidade da sua empresa
Evento voltado para qual a imagem você está passando nas redes sociais e qual você quer passar. Planejamento para seguir um conteúdo de crescimento e fortalecimento de vendas. Sala vip é um projeto inovador de educação empreendedora para mulheres que querem entrar nesse mundo de vendas.
24 de outubro | Como dobrar as suas vendas usando o mesmo tempo, capital e trabalho
Palestra gratuita ministrada por Eduardo E. Karmouche, CEO da SGN-Soluções Globais de Negócios. E se seu empreendimento estiver com um desempenho abaixo do seu verdadeiro potencial e você já estiver pronto para aumentar significativamente as suas vendas?