AGINOVA realiza reunião com equipe organizadora do Startup Weekend UFMS

Postado por: LUCAS GABRIEL RIBEIRO MARTINS

Ontem (27), a Chefe da Divisão de Incubadora e Empreendedorismo – DINE/CEI/AGINOVA, Roberta Reginaldo, esteve em reunião com a equipe organizadora da 3ª edição do Startup Weekend na Cidade Universitária.

O Startup Weekend é um evento global, organizado pela Techstars, com apoio de empresas como Google for Entrepreneurs. Consiste em uma competição de startups que acontece de sexta à noite a domingo. Ao longo dessas 54 horas, os participantes escolhem e apresentam suas melhores ideias, formam equipes de trabalho, validam ideias, constroem modelo de negócios e fazem uma apresentação para uma banca avaliadora.

A reunião com a equipe, composta por ex-participantes do Startup Weekend, teve como objetivo planejar as ações para a realização da edição que ocorrerá no 1º semestre letivo do ano, na Cidade Universitária.