Edital do Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas para Bolsista de Extensão PROECE/UFMS

Postado por: FERNANDO ARAÚJO DE OLIVEIRA MASSA

O Edital do Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas para Bolsistas de Extensão está ai! Com inscrições feitas pelo Sigproj (Sistema de Gestão de Projetos da UFMS). Então fique atento!

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, por meio do Pró-Reitor de Extensão, Cultura e Esporte –PROECE, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de processo seletivo para concessão de bolsas de extensão a discentes de graduação, para atuação no Programa Institucional de Extensão Universitária VEM PRA UFMS, sob Coordenação da professora Dra. Caroline P. Spanhol Finocchio, nos termos do Plano de Governança de Bolsas, Auxílios e Retribuição Pecuniária no âmbito da UFMS (Resolução CD nº 144, de 28 de dezembro de 2018), e demais legislações pertinentes.

Para mais informações basta acessar o edital clicando AQUI.