Em breve, abertura do Processo Seletivo PIME 2018!!!

Postado por: Roberta Gomes

Você, empreendedor, que pretende desenvolver uma ideia inovadora e transformá-la em um empreendimento de sucesso, venha ser uma empresa incubada na Pantanal Incubadora Mista de Empresas – PIME/UFMS.

A PIME é uma entidade que tem por objetivo apoiar empreendimentos inovadores em todos os seus estágios de incubação, aliando o conhecimento da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e da Comunidade para a transformação da Ciência e Tecnologia em produtos e serviços com alto valor agregado.

Acompanhe aqui a publicação do Edital PIME 2018, nos próximos dias e apresente a sua proposta.