Game da Asantee é escolha dos editores de loja online

Postado por: Amanda Ota

O jogo Magic Rampage da Asantee Games, empresa que foi incubada e hoje é graduada da Pantanal Incubadora Mista de Empresas da UFMS, está entre os 100 escolhidos por uma loja online de aplicativos. A escolha dos editores da loja inclui não apenas aplicativos de jogos, mas de todas as variedades.

O game foi lançado em janeiro de 2014, disponibilizado no Google Play Store (Android) e na Ouya e em abril do ano passado disponibilizado também na App Store (plataforma iOS), conforme noticiado no Jornal da UFMS. O Magic Rampage de plataforma combina gameplay essencialmente de ação com alguns elementos dos clássicos Action-RPGs como A Link to the Past, tendo como proposta resgatar um pouco a experiência de jogar um game de plataforma em seu console 16-bit, desta vez com uma leitura mais contemporânea do gênero.

O site oficial do jogo onde é possível encontrar mais informações é www.magicrampage.com. O site da empresa de games é http://asanteegames.com/.