Gerente da PIME participa em Brasília de atividades desenvolvidas pela ANPROTEC

Postado por:

De 07 a 09 de dezembro o gerente da PIME, Jardel Mattos, participará, em Brasília, DF, de atividades promovidas pela ANPROTEC(Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores).

No dia 07, no período da manhã, realizar-se-á reunião sobre o Edital SEBRAE/ANPROTEC 01/2011, onde serão levantados os requisitos de aplicabilidade do edital e outras informações. Já no período da tarde será realizada a Assembléia Extraordinária da ANPROTEC, entidade a qual a UFMS é associada através da PIME.

Já no dia 08 será realizado um café da manhã com a presença da Diretoria da ANPROTEC, colaboradores e associados, enquanto que no período da tarde serão realizadas reuniões de planejamento das ações da ANPROTEC e de seus Associados.

E por fim, no dia 09/12, das 09 às 17h será realizada a Oficina de Elaboração de Projetos para Gerentes de Incubadoras. Tal oficina estará focada no Edital SEBRAE/ANPROTEC 01/2011 que prevê recursos para as Incubadoras brasileiras implantarem o CERNE(Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos) em seus processos de gestão.

A Equipe da PIME agradece o empenho da Reitoria, da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, da Coordenadoria de Relacionamento Universidade+Empresa e do Colegiado da Incubadora que acreditam e dão suporte ao desenvolvimento das atividades da Pantanal Incubadora Mista de Empresas.