II Startup Weekend – UFMS CPAN

Postado por: ADRIELLY PACHECO DA SILVA

54 horas para criar a sua Startup, 54 horas de envolvimento e interação, 54 horas de pura ação. Este será o II Startup Weekend Corumbá – UFMS que acontecerá nos dias 25,26 e 27 de maio no IFMS de Corumbá, uma parceria firmada entre a UFMS e IFMS, unindo forças para estimular o crescimento do empreendedorismo e inovação para a cidade de Corumbá. O evento terá mentores que ajudarão os participantes na construção e validação da sua Startup. Levando suas propostas para uma banca avaliadora que contará com a presença de mentores da Hype 60+, Joinder.me, “entendeu direito ou quer que desenhe?” entre outros.
O coordenador de Empreendedorismo e Inovação da UFMS, Jardel Matos, conta que a proposta de organizar o Startup Weekend é incluir os acadêmicos num meio desconhecido para eles. “Mais do que o processo de criação de um Startup, é conhecer um universo até então não explorado pelos alunos e, com isso, a gente espera fortalecer cada vez mais a cultura empreendedora aqui dentro da Universidade”, afirmou.
Durante esses três dias, os participantes serão encorajados a colocar em prática suas ideias! Não perca tempo e faça sua inscrição!

Para maiores informações, acesse a página do evento no Facebook!