Iniciativa da UFMS e Sebrae MS promove desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres

Postado por: Mariana Klein Marcondes

Até 31 de março, estudantes mulheres regularmente matriculadas em cursos de graduação e pós-graduação da UFMS podem se inscrever para participar na Mentoria Desenvolvimento Pessoal e Profissional de Estudantes Mulheres. A ação integra o programa Sou Mulher UFMS e conta com a parceria do Sebrae/MS, por meio do Sebrae Delas, com a participação, ainda, dos times Enactus e Programa UFMS Júnior, sob coordenação da Agência de Inovação e Internacionalização (Aginova).

Para se inscrever é necessário acessar o Sigproj. São 1,8 mil vagas sendo 1.029 para a Cidade Universitária e 771 distribuídas pelos câmpus. As vagas que não forem preenchidas poderão ser redistribuídas entre as unidades, conforme necessidade.

Como pré-requisito é necessária matrícula regular em curso de graduação ou pós-graduação na UFMS, possuir disponibilidade de cinco horas mensais para as atividades programadas pela rede de mentoria e ter conhecimentos de tecnologia. É necessário preencher ficha de inscrição, incluindo a área de interesse para a mentoria, entre: próprio negócio, para empreender na área social ou cultural e para desenvolver projetos de vida e de carreira.

Para mais informações, leia a matéria na íntegra aqui.