Mapeamento de Startups da UFMS

Postado por: geovanna

Mapeamento de Startups da UFMS facilitará participação da comunidade em programa que aportará R$60.000,00 por startup

Com o intuito de compreender melhor o ecossistema empreendedor na Universidade, a Pantanal Incubadora Mista de Empresas (PIME) lança um formulário (preencha aqui: lnk.ufms.br/Pxv6Q) para o levantamento das startups que estão sendo desenvolvidas pela comunidade da UFMS.

Como vocês sabem, nosso objetivo principal é auxiliar empresas em seu desenvolvimento e consolidação, e com esses dados em mãos conseguiremos oferecer melhores serviços, como cursos, workshops e palestras, para essa galera que está empenhada em construir seu próprio negócio, além de aperfeiçoar nosso programa de incubação e nossas atividades para atendê-los melhor.

Com esse levantamento poderemos prospectar essa turma para que participem do Programa Centelha – Programa Nacional de Apoio à Geração de Empreendimentos Inovadores, oferecido pela Financiadora de Inovação e Pesquisa (FINEP) e executado aqui no MS pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (FUNDECT) juntamente com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

O Centelha é uma iniciativa para o incentivo ao empreendedorismo inovador que visa transformar ideias inovadoras em empreendimentos de sucesso.

De acordo com o chefe da PIME “o programa aportará R$60.000,00 (sessenta mil reais), por startup, para 28 startups no Estado de Mato Grosso do Sul. É uma oportunidade única para o desenvolvimento e consolidação desses empreendimentos, e a UFMS, por meio da Agência de Desenvolvimento, Inovação e Relações Internacionais (AGINOVA) e da PIME, é parceira desse programa”, saiba mais em bit.ly/programacentelha.

Fica de olho nas nossas redes sociais, não perca essa grande oportunidade de alavancar seu negócio!