#NoMercado – Medicina

Postado por: FERNANDO ARAÚJO DE OLIVEIRA MASSA

A  Proprium, investe no desenvolvimento de testes genéticos para saúde e nutrição. A empresa que acredita na medicina personalizada e no autoconhecimento e que cada indivíduo é único portanto o tratamento e prevenção devem ser únicos.

Tem como objetivo ajudar você a sua homeostase, tendo em vista que o estado de equilíbrio (homeostase) de cada organismo é único. Somente através de uma medicina personalizada é possível alcançar esse equilíbrio.

Identificando as reais necessidades e intolerâncias do seu corpo, maximizando seu bem estar e sua saúde.

A Proprium, startup de medicina diagnóstica, tem como produto mais inovador um teste genético que oferece mais assertividade na hora de prescrever cannabis medicinal.

A ideia é trazer informação e conveniência a médicos e pacientes em tratamento de câncer, epilepsia, HIV e dores crônicas, que muitas vezes encontram dificuldade na hora de ajustar a dose certa do canabinoide.

“Isso se confunde com meu propósito pessoal: tirar a ciência de ser aquela coisa inacessível, complexa, às vezes desconectada do nosso dia a dia, e torná-la tangível para as pessoas”, diz Fabrício Pamplona, 38, sócio, CEO Brasil e diretor científico da healthtech.”

Leia a matéria completa AQUI!

Para saber mais sobre a startup Proprium, AQUI!

Fonte: https://www.projetodraft.com/a-proprium-quer-tornar-a-prescricao-de-cannabis-medicinal-muito-mais-assertiva/