PIME na Semana de Gestão & Tecnologia

Postado por: geovanna

Nesta semana teve início a Semana de Gestão & Tecnologia da Escola de Administração e Negócios (Esan) da UFMS, com o objetivo de trazer para a Universidade debates, palestras e workshops sobre empreendedorismo, inovação, liderança, mercado de trabalho e muito mais.

Amanhã, quarta-feira (09) a bolsista da Pime Geovanna Santiago, acadêmica de Sistemas de Informação irá realizar o Workshop Pitch das 16h às 18h no auditório da Esan. O workshop tem como finalidade ensinar a técnica do pitch e como utilizá-la em diversas situações e contextos.

Na sexta-feira (13) acontecerá a Mesa Redonda: Ambiente de empreendedorismo e inovação na UFMS com Gustavo Gorki, estagiário da Pime e acadêmico de Economia, representando o ambiente das Empresas Juniores, Lucas Aguirre, Sócio-fundador da ENG Soluções Tecnológicas, empresa incubada na Pime e Davi Barbosa, Sócio-fundador da Automobi, representando o ambiente de Startups no MS.