Representantes de empresas juniores participam de encontro nacional

Postado por: Roberta Gomes

De 29 de agosto a 1° de setembro cerca de 90 acadêmicos da UFMS estarão em Ouro Preto (MG) para o Encontro Nacional de Empresas Juniores (Enej). O evento reúne anualmente empresários juniores de todo o Brasil, com o objetivo de inspirar agentes de transformação e fomentar o Movimento Empresa Junior.

A delegação da Universidade conta com representantes de 10 empresas juniores de diversos cursos, da Cidade Universitária e dos câmpus do Pantanal (Corumbá) e de Três Lagoas.

A acadêmica Patrícia Beatriz Pedroso Minossi, responsável pela participação da UFMS no evento e membro da EJ Apetite, conta que a expectativa é de muito aprendizado. “No encontro podemos vivenciar ainda mais o Movimento Empresa Junior e com as palestras e debates aprendemos muito sobre o empreendedorismo na prática. Além disso, encontramos empresários juniores de todo o país que atuam na mesma área, então trocamos experiências, falamos sobre os serviços, valores, práticas e etc”, disse.

O Enej será sediado no Centro de Artes e Convenções da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e está previsto para o evento um público de cinco a sete mil pessoas.

Texto e foto: Ariane Comineti

Fonte: https://www.ufms.br/representantes-de-empresas-juniores-participam-de-encontro-nacional/