#Startup – Dialog

Postado por: Danillo Raniery Gomes de Carvalho

No ambiente organizacional ou mesmo no home office, conversas e “panelinhas” entre colaboradores podem prejudicar a comunicação interna, o senso de pertencimento e o clima organizacional.
Buscando solucionar esse problema e melhorar a comunicação, a Dialog lançou uma plataforma nas quais os funcionários possuem voz – uma espécie de rede social corporativa, na qual as mensagens são visíveis a todos. Com isso, busca facilitar o entendimento do que se passa em todos os setores da empresa e não apenas no departamento no qual o colaborador exerce suas funções.
Assim, nasceu o app Dialog: de uma demanda do grupo Pepsico. Segundo um diagnóstico feito pelo grupo, os trabalhadores de diferentes escritórios de São Paulo, por estarem em prédios diferentes, sentiam-se como se fossem de empresas diferentes. Para mudar essa mentalidade e aumentar o senso de pertencimento, a ajuda desse ambiente digital específico foi de grande valia.

Para saber mais sobre a Startup, clique aqui.

Fonte: https://www.projetodraft.com/quanta-informacao-estrategica-se-perde-na-comunicacao-interna-da-sua-empresa-a-dialog-criou-uma-solucao-para-fechar-esse-ralo/