Tornou-se público o Edital de novos empreendimentos para o programa de Incubação da PIME/UFMS 2018!

Postado por: Jessica da Silva Militao

Você sabe o que é uma incubadora?

É uma entidade que tem por objetivo oferecer suporte a empreendedores para que possam desenvolver ideias inovadoras e transformá-las em empreendimentos de sucesso.

As vantagens de ser uma empresa incubada contemplam usufruir do espaço físico e estrutura com equipamentos, serviços administrativos e apoio gerencial, qualificações e capacitações.

Se você empreendedor, tem um negócio e pretende fazê-lo decolar, o processo de incubação da PIME é a sua chance.

A UFMS, por meio da AGINOVA, no uso de suas atribuições, tornou-se público o Edital para o processo seletivo de novos empreendimentos tecnológicos e de inovação para incubação na Pantanal Incubadora Mista de Empresas (PIME).

Fique ligado:

  • Objetivo do Edital: selecionar, na modalidade residente, de módulo exclusivo ou compartilhado, propostas para que visem desenvolver inovações tecnológicas ou agregar valor a processos, produtos e serviços, por meio de inovações.
  • Nº de Vagas: 15 (quinze) vagas na modalidade de incubação residente, divididas em 5 (cinco) vagas para residente com módulo(s) exclusivo(s) e 10 (dez) vagas para residente em espaço compartilhado (coworking).

Venha você também ser uma empresa incubada na PIME/UFMS, as inscrições serão no valor de R$150,00 e começam no dia 01/10/2018 até o dia 03/11/2018.

Para mais informações, acessem o EDITAL:

Botao_acessar

e-mail: empreenda.aginova@ufms.br ou pelo telefone (67) 3345-7500.

Texto: Jéssica da Silva Militão e Kassia Tonheiro Rodrigues